Você já notou que, às vezes, planejamos uma lista de atividades para nossa tarde e não conseguimos cumprir nem a metado do esperado?
Saiba que isso é mais que comum. À medida em que vamos crescendo, vamos ganhando novas responsabilidades e consequentemente temos menos tempo para realiza-las. Em situações como essa o equilibrio é fundamental. É preciso que saibamos nos organizar para realizar tudo aquilo que é necessário para nossa "vidinha" adolescente, ou seja, sair com as amigas, da uma dormidinha a tarde, namorar, assistir novela, usar o PC - seeeempre- e, infelizmente, ESTUDAR.
O ideal é você arrajar tempo pra tudo, entretanto, privilegiando as responsabilidades. Ou seja, se em um fim de semana você sai, procure no outro ficar em casa e revisar aquele assunto de matemática; mas, se você é daquelas que não abre mão de um cineminha no FDS, procure sair no sabado e estudar no domingo, ou virse e versa. O importante é escolher sem abrir mão.
No começo pode até parecer um pouco chato sistematizar as horas, mas, depois de algum tempinho, você pega o ritmo e naturalmente e se organiza para aproveitar seus dias para ambas as situações.
bjbj, Vanessa Santos
P.S. Desculpem pelo "abandono" do blog. Eu estava "organizando" meu horário, sabe?!


