Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Bom mesmo é ser do bem.

      Elas podiam fazer o que quisessem com tempo livre: matar hora no Twitter, comprar no shopping ou ver TV, mais em vez disso elas estão ajudando o próximo. A cada semana eu vou trazer depoimentos de garotas que fazem o bem.
    
   Ela salvou uma vida
  
  " Desde de junho de 2009, quando vi uma palestra na escola, sou voluntária no instituto Se Toque, que leva informações sobre câncer de mama e DSTs  à minha vizinhança. Vou de porta em porta oferecendo informação.O que me marcou foi saber que, apesar da noticias nas revistas e na TV, muitas mulheres não sabem como é importante descobrir o câncer logo no inicio. Uma senhora achou um nódulo no seio depois de uma conversa que tive com ela. E , por ter descoberto cedo, ela ficou bem! Imagine a minha felicidade? Depois que virei voluntária, comecei a me interessar mais por quem estava ao meu redor. Falo com a minha familia sobre o tema e repasso informações no Orkut também. Mesmo sendo mais nova, percebi que posso ajudar muitas mulheres e cuidar da própria saúde. É muito bom saber que faço minha parte.Não dá para ficar pra ficar em casa só vendo as coisas acontecerem e não fazer nada, né? "
                                                                                         
                                                                                          Bárbara Lima, 14 anos.

Se você também ajuda, ou gostaria de ajudar, pode comentar, ou tirar suas duvidas através do nos e-mail: blog.absorve@hotmail.com, eu te darei algumas dicas. Por que ajudar sempre o próximo é muito bom.

Beijos e até a próxima!

Por: Roberta Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário