![]() |
| vale mesmo a pena ficar assim? |
Você já esteve no lugar errado, na hora errada e com as pessoas erradas?
Se sim, sorria, você não é a primeira nem a última a passar por essa situação! kkk³. Esse fim de semana, nós (eu, Roberta e Nathalia) fomos á uma festinha. Ô erro! Não conheciamos ninguém. Simplismente nos sentamos nas cadeiras e esperamos o tempo de ir embora...
Calma, calma. Essa história não é trágica. Uma menina supersimpática chegou e começou a conversar com agente - graças! Salvou nossa noite. No final das contas foi muito legal.
Minha intenção, entretanto, não é relatar os meus problemas e sim ajudar aquelas que poderão presenciar algo semelhante. Eventos como esse são especialmente comuns e lidar com eles deve fazer do nosso aprendizado. Se sentir tímida diante de pessoas que não conhecemos é instinto de quase todas, vencer essa timidez contudo é nosso desafio.
A questão é que nem sempre nos desenrolamos muito bem e para evitar maiores efeitos procure sempre levar alguma amiga, você não sabe como ajuda mete-las com você em uma enrascada, ashuahshsauhs; ir apenas se o evento/festa lhe despertar interesse; e -mais importante- procurar se sociabilizar, conversando com todos, claro que sem dá uma de kessy .. Seguindo essas dicas aposto que grande parte de seu dilema será resolvido.
por Vanessa Santos

Nenhum comentário:
Postar um comentário