Genteee, vocês já olharam as ruas? Na Torre e em algumas partes da Madalena nínguém passa! O trânsito está horrível e algumas pessoas, como eu, são vítimas dos alagamentos. O problema é que essa época de chuva tá só começando e é bom você passar a se previnir. Quer saber como? siga as dicas a seguir:
1- Leve sempre uma sobrinha na sua bolsa
2- Uma roupinha reserva é fundamental
3- Algo para prender o cabelo (evita o frizz)
4- Procure não sair de casa quando a chuva for muito forte
São "diquinhas" básicas, mas que podem amenizar um problemão. Hoje, ao sair do meu cursinho, umas 6h da tarde, tive que atravessar uma rua completamente alagada. Sem brincadeira, a água chegava no meu joelho, a catinga nem se fala. Então, você que, infelizmente, não tem o conforto do carrinho do seu pai, é boom começar a se precaver. Falte aula se for preciso. O risco de pegar doenças está enorme. Mais vale sua saúde. Boa sorte, até o próximo post!
por Vanessa Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário