Quantas não vezes não já ouvimos em letras de múcias frases do tipo:
"Vou pagar promessas de joelhos, só pra esquecer você..."
"Tentei te esquecer, não deu"
"Você não me ensinou a te esquecer"
![]() |
| everymomentcrazy.blogspot.com |
Infelizmente o que acontece nessas letras é uma das etapas comum de qualquer relacionamento. Normalmente nos pegamos repetindo a melodia e não dando bola ao conteudo. Entretanto, quando chega o momento de passar pelo problema toda mensagem passa a fazer sentido.
São muitas as meninas que já sofream alguma desilusão amorosa e lutaram para tentar relevar e passar por cima. Esquecer, porém, nem sempre é fácil, principalmente quando o envolvimento com o garoto já é muito íntimo.
Não adianta deizer que o tempo vai sarar as mágoas. É importante você entender que o primeiro passo é seu. Então, vá a luta! Delete ele de todas suas redes sociais, assim você resiste a tentação de saber como ele esta e todo blábláblá; Evite ao maximo papinhos que te deixem cair na lábia dele, não seja grossa, apenas objetiva; fuja de canções melosas ou romances, enfim, tudo aquilo que só faz te lembrar de sentimento, amor, ele...; e, principalmente, se coloque em primeiro lugar e reflita se toda essa sua deprê vale mesmo a pena. Acredite, esse último passo é fundamental. Só com ele você será capaz de estabelecer limites para não perder o amor próprio - isso é exagero!
por Vanessa Castaneda

Nenhum comentário:
Postar um comentário