Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

A criatividade da inovação (II)

Já foi abordado em posts anteriores como a inovação na comemoração dos seus 15 anos é importante. Mas, como novidades nunca são demais, aí vai mais uma ideia:
- Esse fim de semana, eu e as meninas que participam do blog fomos a uma festa (de 15 anos). A comemoração foi super simples, mas bastante divertida. Foi no prédio da própria aniversáriante, que elaborou atividades para evitar que os convidados se sentissem entediados. E deu certo! O pessoal dançou, jogou video game, improvisou no twixtter, enfim, foi um ótimo passatempo para nos livrar do tédio do domingo.
      Então, você que ainda não sabe o que fazer nessa data e não quer gastar muito, essa é uma ótima ideia. Com atividades criativas e interessantes o divertimento da galera é certo, além de que você vai estar lá com todos seus amigos que foram te prestigiar. Isso sem contar nos presentes....


´Dá uma conferida:





por Vanessa Castaneda

P.S. Você tem uma outra ideia de comemoração? Se sim, manda pro nosso e-mail: blog.absorve@hotmail.com ou deixa um comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário