Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Inovar nos 15 anos é criativo

    


 É comum, principalmente entre as meninas, a vontade de fazer uma super festa ou ganhar uma viagem nos seus 15 anos. Para essas últimas, entretanto, deixar passar essa data em branco é um erro, porém o preço de uma grande comemoração pesa na hora de somar com a viagem. Heis que surge uma ideia: fazer essa festa de um jeito diferente, mas sem gastar tanto.
     Esse fim de semana fui a uma festa de uma menina da minha sala. O espaço escolhido foi um restaurante e todos nossos amigos estavam lá. A festa foi simples, um jantar. Alguns preferem incrementar pondo discursos ou outras homenagens para aniversariante, mas aí fica a seu critério. O importante é não deixar passar em branco. Nem que seja uma reniãozinha no salão de festa de seu prédio, o que vale é a galera está junta, e aí, a diversão é garantida.



por Vanessa Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário