O garoto novo lindo da sua sala pede pra você ajudar ele em matemática ou chama você para vê um filme que você estáa muito afim ... E aí?
![]() |
| (por Vanessa Santos) Painel de Fotos |
Se você é daquelas que basta um garoto elogiar para achar que ele está afim, tá na hora de mudar! Tudo bem que esse seu jeito mais romântico é legal, mas vá com calma, nem todo menino que te acha bonita, gentil, carinhosa [...] está tentando concorrer a uma vaga como seu namorado. Se fosse desse jeito, nós, meninas, não poderíamos ter nenhum amigo tipo aqueles que demostram carinho e que não tem frescura em elogiar ou abraçar e beijar- tudo na amizade. Além de que essa maneira de encarar o amor poderia acarretar magoas quando você se jogasse de cabeça em uma relação e não fosse coorespondida : (
Um outro problema é que além das superapaixonadas tem aquelas que não se deixam infectar pelas paixões. Esse tipo de garota pode ter esse jeito por conta de traumas pessoais ou devido a casos que ocorreram com sua amigas ou parentes. Infelizmente esse "medo" de amor não é algo simples de acabar e para algumas é realmente necessário um piscicologo - para quem não sabe, pscicologo não é pra quem tá doente e sim para conversar e resolver conflitos de nossa vida. acreditem é muiiito bom!). Sem contar que essas meninas mais "resistentes" podem perder a oprtunidade de ficar com aquele menino mais timido ou pode demorar a perceber quando uma paixão é reciproca. Se você faz esse estilo, aproveite essa fase da sua vida e arisque-se. Você tem mais a ganhar do que perder! ;p
Continuando com esse pensamento em parte liberal, você pode conhecer melhor as pessoas, diferenciando aquelas que estarão ao seu lado tanto como amigas quanto namorado (a). Isso sem falar que a partir do momento em que você analiza melhor as situações, fica mais dificil de se apaixonar por quem não deve e não ser coorespondida, diminuindo a chance de se machucar. :D
por Vanessa Santos
gostaram da matéria? Deixe seu comentário aí em baixo ;)
Dúvidas ou sugstões para postagens: blog.absorve@hotmail.com

o amor só é bom quando é correspondido, quando você está sofrendo, saia dessa, porque se ele gostasse de você, não faria sofrer t.t
ResponderExcluir