Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2011

"Saber ser companheiro de alguém é uma virtude."


 "oi, eu sou um garoto e é assim que funciona. eu vou te zoar e depois paquerar você. eu vou te mandar mensagens quando eu não tiver nada para fazer, mentir pra você e ficar com garotas conhecidas.Vou pra cama com você. E então, eu vou fazer você se apaixonar por mim.E eu vou te fazer feliz por um tempo ,mas depois quando eu enjuar, vou completamente te ignorar se tiver outra.Eu vou contar meus segredos e minhas frustrações pra você achar que eu só conto pra você e eu sempre vou te fazer sentir melhor.E sabe qual é a melhor parte de tudo isso? eu sei que você não vai fazer nada, porque você me ama."

 Pessoas são diferentes,objetivos são diferentes,intenções são diferentes,e sentimentos também. Queremos dizer que os sentimentos de uma mulher não se iguala e não se compara a de um homem,podendo dizer ''moderno'',. O que leva os caras a machucarem,usarem uma mulher?  só ficar  bem vistos aos olhos dos amigos. Mas,há homens que não são tão cretinos como dizemos,há aqueles influenciados,aqueles que fazem pra aparecer,mais que por dentro não são dessa forma.Homem se importa com sexo,Mulher ainda se emporta por amor. Conversa é oque homem mais tem... quer um conselho ? Simplismemte ignore,não há coisa pior para um homem do que ser ignorado.Acredite,eu sei disso.

 beeeeeeeeeeeeeijos!
Bárbara Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário