Pessoas são diferentes,objetivos são diferentes,intenções são diferentes,e sentimentos também. Queremos dizer que os sentimentos de uma mulher não se iguala e não se compara a de um homem,podendo dizer ''moderno'',. O que leva os caras a machucarem,usarem uma mulher? só ficar bem vistos aos olhos dos amigos. Mas,há homens que não são tão cretinos como dizemos,há aqueles influenciados,aqueles que fazem pra aparecer,mais que por dentro não são dessa forma.Homem se importa com sexo,Mulher ainda se emporta por amor. Conversa é oque homem mais tem... quer um conselho ? Simplismemte ignore,não há coisa pior para um homem do que ser ignorado.Acredite,eu sei disso.
beeeeeeeeeeeeeijos!
Bárbara Monteiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário