Pra quem tem irmão, ou mais novo ou mais velho, sabe que a divisão das coisas é fundamental. Você divide o quarto, a atenção dos pais, seus salgadinhos, o banheiro pela manhã....
| por Vanessa Santos |
E aí? Onde está a liberdade? Muitos procuram a resposta. Muitos se escondem por medo da reação dos amigos. Muitos deixam de ser quem são. Isso está errado. Não é só porque você (como menina) gosta de bater bola que você mudará de sexo ou obrigatoriarmene gostará de meninas. É mais que essencial que você não tenha medo do que os outros pensam.
Meninas não tem sangue rosa. E é com esse pensamento que entendemos que o uso da camisa rosa não faz de um menino uma garota, e sim um garoto que não tem medo de ser quem é. Então vá, acredite, seja segura de si, garota!
por Vanessa Santos
P.S. Dúvidas ou sugestões de matérias: Deixa um comentário ou manda um email (blog.absorve@hotmail.com)
Foi bom até tocar nesse preconceito que tem em meninos que fazem ballet.OMG! Estamos em pleno século 21. ADOREI A POSTAGEM!
ResponderExcluir