Estamos aí no carnaval, muitos blocos, muitos bailes, muitas micaretas, enfim, só folia! Mas como em toda festa tem sempre aqueles meninos que chegam com cantadas ...
Em uma situação dessas você ignora ou cai no papo?
Nessa época do ano o que mais rola é festa. Todos esquecem a escola por um tempo ou conciliam as saídas com o estudo, mas a regra é se divertir. Porém, em toda diversão tem aqueles meninos que vem com conversinha pro seu lado: "E aí gatinha, rola ou não rola?".
Segundo *Lucas (meu amigo) "No carnaval agente beija e vai embora", entretanto o que muitas meninas não aceitam é essa falta de consideração masculina, o que faz com que elas acabem selecionado cada vez mais seus "acompanhantes", o que não é errado! Em contrapartida tem aquelas que vão e beijam, pois querem mais é se divertir. Para essas "superdivertidas" cuidado, essa "brincadeira" toda pode ter consequências, tal como a má fama, que é algo dificil de se reverter e pode causar inúmeros contrangimentos.
O mais certo, na minha opinião é que menina realmente selecione os "privilegiados", para depois não se arrepender dos seus atos. Desse jeito você evita famas indesejadas e ainda se diverte , afinal, é canaval!
por Vanessa Santos
P.S¹ Para qualquer duvida ou sugestão de materias: comenta aí em baixo ou manda um email para blog.absorve@hotmail.com
P.S² O nome do meu amigo é ficticio
Nenhum comentário:
Postar um comentário