Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2011

garotas são mais fortes do que pensa.

''Ele deve fazer isso sempre. Bobinha, você. É assim mesmo: alguém entra na sua vida, destrói sua confiança, agride sua auto-estima, estilhaça o pouco que resta da sua confiança no amor. E sai ileso. Incrível. E você ainda acredita nele? é bobinha você.''

Depois de tudo que você passa,não vá dizer que precisa dele, porque infelizmente, você não pode precisar.Não vai dizer que gosta dele, porque ele não merece teu amor. 
Não diga que não sofreu, porque ao contrário dele, você não tem medo de ser feliz.E também 
não diga que o mundo é cruel, porque eu tenho certeza que para ele será pior. Não diga que achou normal, porque para mim sinceridade é fundamental.Admita que chorou,embora ele não mereça.  Não diga,em ipótese nenhuma, que sente saudade, sentir saudade do que nunca foi teu, de fato, seria patético. 
Não diga que o odeia, mas com ele a consideração não existe mais. Não vou dizer que é fácil escrever isso, que pra qualquer pessoa falar isso,é experiência própria.Não vou dizer mais nada. Quem não merece tua consideração nunca merecerá teus sentimentos e tampouco tuas palavras.

 bye.
 Bárbara Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário