Entrando em concordância, nós (a quatro lindas escritoras desse blog) decidimos criar mais uma categoria, para deixar nossa página ainda mais legal. O nome dela será POLÊMICAS e como próprio nome já diz trará posts sobre temas bastantes discutidos tanto em programas de TV quanto em conversas cabeça que às vezes temos com nossos amigos. As postagens semanais serão feitas porqualquer uma das meninas deste blog e terão como fim informar você sobre questões atuais e que te façam refletir e aprender a agir como uma pessoa (cidãdão) menos passivel de assuntos importantes.
por Vanessa Santos
P.S¹ E aí, gostaram da nova categoria? amanhã tem o primeiro post dela.
P.S² Quem pensar em algum tema que gostaria de discutir dá a sugestão nos comentários ...
*beijocas e um bom domigo* :D
Nenhum comentário:
Postar um comentário