O movimento hippie que fez a cabeça dos adolescentes e ditou "moda" nas décadas de 60 e 70, e agora não é diferente. O neo-hippie é a nova tendência . O ar desajeitado do movimento fica um pouco de lado com uso de brilhos, bijuterias mais elaboradas e outros tipos de acessórios que ajudam na produção. Os vestidos longos em cores neutras, estampas florais, tye- die, miçangas, crochês, estão ai para serem usados para dar uma cara mais alegre ou verão. Muitas lojas estão adquirindo essa nova moda, que traz junto com si a lembrança do velho e bom romantismo que surge através de leves transparências de tules misturados ao white jeans proporcionando um look diferenciado e destacando texturas inovadoras. E segundo Milão que é referencial em moda, diz que essa moda pega, e New York e Londres, crêem nessa nova tendência. E pra você essa moda pega?
Imagem e matéria por : Roberta Morais
OBS: Pessoal, quem tiver alguma dúvida ou queira comentar sobre a matéria, o e-mail é este: blog.absorve@hotmail.com
- gente entra ai nesse blog: http://entrandonobrasil.blogspot.com. Super indicado!

Nenhum comentário:
Postar um comentário