Vamos ao assunto mais difícil do mundo feminino.Relacionamento.De amor,de pais.Vinhemos aqui pra falar as mais sinceras palavras .O quanto nós sofremos,e quanto vamos sofrer..e o que fazemos.O assunto de hoje,é aquele mais chatinho de se resolver.Sabe quando seu amigo é o amor da sua vida? em algum momento em nossas vidas passamos por isso! estava certo quem disse , que uma das maiores tristezas é chamar de amigo , quem você gostaria de chamar de amor. É como se você o tivesse, e ao mesmo tempo não fosse seu . Vê-lo e não poder dizer que a realidade é outra. Sentir suas mãos , seu abraço e não poder colocar pra fora tudo que está lá dentro,eu entendo.Perfeitamente.É uma mistura de vontade , de falta de coragem , de algum sentimento , qualquer . Mas o segredo é continuar tentando.Sinta-o te chamar de amiga,não há sentimento mais puro.Apenas amigos. E vá continuar fingindo , que entre vocês dois não existe nada ! Mais quando chegar a hora, diga! o que você,garota,está sentindo naquele momento.Eu,por exemplo,decidi sofrer.Mais o sofrimento é opcional.
Bárbara monteiro por Absorve.
até a próxima,cthau cthau! :*

Nenhum comentário:
Postar um comentário