Quando entramos na adolescência muita coisa muda em nossas vidas, como por exemplo, o corpo, a mentalidade e o modo de se relacionar com os amigos e familiares. Um grande problema dessa fase, é a instabilidade emocional, pois uma hora estamos felizes, outra hora tristes, e mais tarde com raiva do mundo. Portanto, as pessoas com quem convivemos, principalmente nossos familiares, não tem paciência em lidar conosco e não entendem essas nossas mudanças.
Desde o nascimento sofremos transformações, mas na adolescência é quando ocorre mais intensamente. É quando há as mudanças que iram permacer em nós para o resto da vida, como a aparência física e a personalidade formada.
Para você que está entrando na adolescência ou é adolescente, saiba que você não é diferente e que esse é um momento da vida que todos passaram ou passaram.
Se você tem alguma sugestão mande um e-mail para blog.absorve@hotmail.com e deixe seu recado aqui enm baixo.
Por Nathalia Santiago
Na minha opinião,Sim! é realmente uma fase de mudança, mas concomitantemente, a melhor fase da vida, segundo a perspectiva de uma adolescente. ;D A convivência com amigas que nos entendam e troquem experiências nessa fase é algo fundamental.
ResponderExcluir5ghlxjl4
ResponderExcluircialis eczane
sight care
kamagra 100 mg
cialis 5 mg al
viagra satın al
https://shop.blognokta.com/urunler/ereksiyon-haplari/cialis/cialis-20-mg-30-tablet-cinsel-guc-hapi/
glucotrust official website