Páginas

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Meus pais não ligam para mim.

Por Nathalia Santiago
    Situação complicada. Muitas adolescentes tem esse problema, porque é nessa fase da vida em que pais e filhos(as) adolescentes entram em coflitos maiores. As causas desses conflitos são diversas: proibições de ir à festas, algo de errado que o(a) filho(a) fez, ou por absolutamente "nada". Muitas vezes pais e filhos brigam por besteiras, por "nada". Mas será que esse afastamento entre vocês, é porque eles não se importam com você? Ou será porque você não dá "abertutura" para isso? Pode ser que eles pensem que você não reaja bem ao receber um carinho, um abraço ou um beijo deles, por pensarem que estão fazendo o(a) filho(a) pagarem "mico". Pois é isso que a maioria dos adolescentes fazem quando um pai ou uma mãe, dão um abraço em público, não reagem bem ou até mesmo ficam com raiva.
    Na verdade, pode ser que eles também sintam sua falta, pode ser que eles também pensem que você não liga para eles. Mas o que realmente acontece, é que nem você, nem seus pais, tomam a iniciativa de criar um convívio mais amigável entre ambas as partes. Pois os pais são seus melhores amigos, pode ter certeza disso. Eles, em primeiro lugar, são as pessoas que te amam mais, que cuidam de você. Então, tente criar um diálogo com seus pais, que concerteza você vai descobrir que eles ligam, sim, para você. 

    Se você tem alguma história para contar para agente, ou alguma sugestão mande um e-mail para blog.absorve@hotmail.com e deixe seu comentário aqui em baixo.


Ps: Visitem esse blog, que é muito massa: http://entrandonobrasil.blogspot.com. Muito bom para você conhecer mais sobre a cultura do nosso país.


 Por Nathalia Santiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário