![]() |
| Por Nathalia Santiago |
Na verdade, pode ser que eles também sintam sua falta, pode ser que eles também pensem que você não liga para eles. Mas o que realmente acontece, é que nem você, nem seus pais, tomam a iniciativa de criar um convívio mais amigável entre ambas as partes. Pois os pais são seus melhores amigos, pode ter certeza disso. Eles, em primeiro lugar, são as pessoas que te amam mais, que cuidam de você. Então, tente criar um diálogo com seus pais, que concerteza você vai descobrir que eles ligam, sim, para você.
Se você tem alguma história para contar para agente, ou alguma sugestão mande um e-mail para blog.absorve@hotmail.com e deixe seu comentário aqui em baixo.
Ps: Visitem esse blog, que é muito massa: http://entrandonobrasil.blogspot.com. Muito bom para você conhecer mais sobre a cultura do nosso país.
Por Nathalia Santiago.

Nenhum comentário:
Postar um comentário