Autora da foto: Camila Oliveira.
Eis que chega o carnaval um calor que não da trégua, e com ele vem a estação mais colorida de todas. O verão, e para aproveitar bem essa folia. O primeiro passo é escolher um bom figurino, não importa onde será a folia, a ocasião pede roupas bem despojadas, para que você se sinta bem confortável, o importante e que não atrapalhe a diversão. Então anote essas dicas a seguir!
Se for viajar...
Como a temperatura do carnaval esta pegando fogo, na mala de viagem não podem faltar shorts (jeans, de tecido, estampados ou lisos), bermudas estilo boyfriend, calças e shorts estilo saruel, saias de cintura alta, camisetas básicas e coloridas, blusinhas de alcinha e, principalmente, vestidos – compridos, curtos, soltinhos, justos, coloridos, lisos, tomara-que-caia, de alcinha... E tudo bem colorido, hein? A gente vive em um país tropical, onde a alegria contagia nessa época do ano. Então, cores fortes, estampas grandes e misturas ousadas são essenciais. E os tecidos, sempre levinhos.
Nos pés
Pode abusar das rasteirinhas e sandálias baixas. Sandálias gladiador também estão em alta e deixam o look supermoderno. Se a badalação for em locais com grande concentração de pessoas (como nos carnavais de rua e trios-elétricos), o ideal é usar um tênis confortável. Nas baladas ou festas fechadas, o salto está liberado!
Abuse dos acessórios
Eles garantem um visual super estiloso. Carregue sempre os fiéis óculos escuros, assim como; chapéu, tiaras e faixas de cabelo. Ouse também nos brincos, colares, pulseiras e cintos: pode brincar com cores e tamanhos sem medo de ser feliz.
Pessoal se tiver alguma dúvida ou quiser comentar algo, pode mandar para nosso
E-mail : blog.absorve@hotmail.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário