Páginas

domingo, 1 de maio de 2011

Um simples pedido de desculpas

     Na vida nos deparamos com diversas situações, mutiplas escolhas e inúmeras decisões. Entretanto, ás vezes, em meio as nossas duvidas e (in)certezas, podemos acabar magoando aqueles que estão tão próximos de nós, nossos amigos. Esses desentendimentos podem ser gerados por discurções, ciúmes, fofoca, entre outros motivos; além de poder acarretar consequências como a mágoa.
O melhor pedido des desculpas, kkk
(vnews.com.br)

     Cabe então a nós reconhecer o errado da história. E se o errado for você, não hesite. Baixe a cabeça e humildimente peça desculpas. É o melhor a se fazer. Com isso você prova a esse seu amigo e, mais importante, a si própria sua maturidade.
      É meio que um prova de fogo, onde você desafia o medo e encara com coragem o problema. Você só tem a ganhar, pois além de está fazendo a coisa certa,  prova para todos o quanto é justa. E mesmo que o magoado da história não seja alguém tão próximo, o pedido de desculpas é a melhor forma de apaziguar uma situação. E quem sabe assim, você não encontra uma solução prática e correta para resolver parte de seus conflitos.


por Vanessa Santos

Curtiram o post? Deixem sua opinião nos coments ou mandem um email  pra gente (blog.absorve@hotmail.com).

bjbj, até a próxima postagem ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário