Páginas

domingo, 3 de abril de 2011

Sentimentos vem para nos trazer novas sensações, doces emoções.

 Quando nos apaixonamos pela primeira vez tudo é diferente,tudo muito novo. Ficamos com medo, não demonstramos nosso amor,achamos tudo o aucontrário do que realmente é, resistimos até o último momento até sofrermos uma desilusão, então passamos a desacreditar no amor e nos fechamos para ele.Mais é nos mesmo que fazemos isso conosco,várias vezes já acreditei quando disseram que nunca iam me deixar, ou que o nosso amor ia ser eterno. mas descobri que o único amor eterno, que depende de mim manter, é o amor que eu sou capaz de ter por mim mesma. aprendi, que se eu quero ser feliz, eu não posso esperar que ninguém faça isso por mim. quando eu achar alguém pra dividir a minha felicidade , vou ficar muito feliz, mas construir essa felicidade, só cabe a mim mesma.E quando você se amar além de tudo,ai sim..  que conhecemos um alguém que nos muda,que nos mostra que nem todo mundo é igual, que nos faz acreditar em conto de fadas novamente, que nos mostra que como amar faz parte da vida… então começamos a ver o mundo de uma nova forma e despertamos novamente aquilo que a tanto tempo estava morto dentro de nós.

Bárbara Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário