![]() |
| fotos aleatórias presentes no computador. Edição e montagem: Vanessa Santos |
É fato que quando estamos em uma festa só o garoto mais liiindo atrai nossa atenção. Será que esse garoto, só por ter um sorriso perfeito, é legal? Será que não é algo maior que o exterior que determina quem somos?
Heis a dúvida ... Julgar a todos pela aparência é um dos maiores erros da humanidade, e esse erro pode ter várias dimensões. Quer vê só??
- Estamos na rua e vemos um moleque desarrumado, nossa reação é desviar, "pode ser um trombadinha";
- Estamos numa festa, toda arrumada, e o feiozinho vem conversar com você, é instinto não dá bola, neh?
Quem garante a você que esse menino com espinha no rosto ou com estilo diferente não pode ser etremamente legal? nadaaaaa. O que ocorre é que a aparência tem muito peso em nossa cabeça, mas, muitas vezes, as pessoas não são o que aparentam ser. Não é só por que alguém tem gostos diferentes do seu que é melhor ou pior que você. Com esse pensamento "preconceituoso" você só afasta pessoas que poderiam ser muiito especiais.
Julgar pela primeira impressão é normal e levar essa opinião adiante não é um problema, desde que você esteja aberta a mudar de opinião. Antes de rotular alguém é preciso conhece-lo, com isso, você só tem a GANHAR, eu aposto. E quem sabe você não descobre naquela garota calada da sala sua melhor amiga ou percebe que o grupinho popular que você tanto sonha em fazer parte é apenas um conjunto de pessoas não tão "interessantes".
por Vanessa Santos
gostaram da matéria? Deixe sua opinião ai embaixo!
Qualquer dúvida: blog.absorve@hotmail.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário