Todas meninas tem aquela dúvida: " O que eu vou por na minha nécessaire? " Pra quem não sabe o que é nécessaire é uma pequena bolsa, parecida com o estojo, para levar seu kit básico de maquiagem. Os produtos que não pode deixar de faltar, são; o indispensável pó, o querido rímel, blush, corretivo e o nosso amavél lápis. Mas claro, cada qual no seu devido momento, exemplo; se o local for a escola, não pode faltar, corretivo naquelas olheiras horrorosas, que amanhecem no nosso rosto, e não podemos esquecer que ele também ajuda a disfaçar as espinhas e na lateral do nariz, onde nossa pela costuma ser mais avermelhada, o nosso blush não pode faltar, para por em nossas maças do rosto, o rímel, e o gloss transparente nos lábios. Se for ao shopping, por cima do look da escola, esfume um pouco da sombra marrom de tom médio sobre as pálpebras. Use a ponta do dedinho para pegar um pouco de batom vermelho e espalhar pelos lábios, dando batidinhas. Assim a cobertura vai ficar rosadinha, bem suave e natural. Lembre- se que isso também depende do gosto, não é todo mundo que gosta de um batom , e também não é todo mundo que combina, se for o seu caso troque por gloss.Se for para balada, por cima do look do shopping, contorne a linha dos cílios superiores com uma linha fina de delineador. Puxe nos cantinhos pra fazer o estilo gatinho, se preferir. Agora, usando o pincel, contorne os lábios com o batom vermelho metalizado, preenchendo em seguida. Caso queira dar um efeito de lábios mairoes, passe uma camada fina de gloss transparente sobre o lábio inferior. Não se esqueça, só vamos colocar na nossa bolsinha o que for necessário, por isso que esse objeto se chama; nécessaire.
Consegui tirar sua duvida?
Se não consegui, mande para o nosso e-mail: blog.absorve@hotmail.com, ou então post seu comentário ai em baixo.
Imagem e matéria por: Roberta Morais

Adorei a matéria, roberta! É sempre bom postar dicas de maquiagem para as seguidoras!
ResponderExcluirHá que nada, qualquer coisa que você gostaria de saber, alguma duvida manda pro nosso e-mail, e obrigada pelo comentário.
ResponderExcluir