Parece até que temos que nascer e desde cedo decidir o que queremos, mas não é bem assim que deve acontecer. Nós estamos na fase de escolher, mudar e mudar novamente, cometer erros porque no final quando nos fizerem a essa mesma pergunta nós saberemos a resposta e a diremos com convicção e sem hesitar.
| por Vanessa Santos Segundo minha coordenadora a época de decidir sua carreira começa na escola de acordo com nossas experiências diárias e didáticas, principalmente a partir do momento do Ensino Médio. Então você que ainda é novinha (como eu) e acabou de por os pés nessa nova fase acadêmica tenha paciência que aos poucos tudo vai clareando e quando menos perceber você vai estar lá, naquela sala, sentada em uma cadeira, fazendo uma prova muito concorrida e seguindo em busca de seus sonhos. Agora você que já tá no terceirão e escolheu a área de humanas por julgar mais fácil, você sim precisa de ajuda e o blog Absorve vai te ajudar. Toda semana nós postaremos as definições e informações em geral de uma ou duas profissões, desse jeito você, leitora querida, fica por dentro do que o mercado de trabalho exigirá de nós e aprenderá como tirar proveito dessa situação. por Vanessa Santos P.S¹ Quem tiver alguma sugestão sobre alguma profissão ou precisa de informações urgentes sobre outras, manda um email pro blog.absorve@hotmail.com ou comentem aí embaixo, sua opinião é extremamente importante para nós |
Primeiramente, queria parabenizar o blog pelas matérias, as autoras são muuito criativas e legais. =D Tenho uma sugestão de profissão: medicina, é que eu escolhi para mim, e acho que pode haver outras leitoras que pretendam seguir essa carreira. Então vocês poderiam trazer informações para quem segue o blog.
ResponderExcluirbrigada.
podemos sim
ResponderExcluir