O consumismo é um fato muito evidente na sociedade, o principal alvo do consumo são mulheres,como é citado na entrevista a cima, um exemplo claro de uma pessoa consumista. E a principal influência é a midia.
O consumista, é uma pessoa que esta, sempre na moda e atualizada.... Lembrando que tudo nesta vida tem vantagens e desvantagens, uma das vantagens é comprar, e comprar muito, isso todo mundo tem vontade. E a desvantagem, é a consequência desse ato.
E você se considera uma pessoa cosumista?
Video editado por : Nathalia Santiago
Matéria e participação no video: Roberta Morais
Muito legal essa matéria, é importante saber também a opinião dos outros sobre esse tema. O blog ficou lindo, parabéns!
ResponderExcluirRi alto. Galeraa, vcs entrevistaram a pessoa perfeita! Wal é beem consumista...gostei de tudo aqui!
ResponderExcluir