Páginas

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Ficar bonita custa muito!?


     O consumismo é um fato muito evidente na sociedade, o principal alvo do consumo são mulheres,como é citado na entrevista a cima, um exemplo claro de uma pessoa consumista. E a principal influência é a midia.
    O consumista, é uma pessoa que esta, sempre na moda e atualizada.... Lembrando que tudo nesta vida tem vantagens e desvantagens, uma das vantagens é comprar, e comprar muito, isso todo  mundo tem vontade. E a desvantagem, é a consequência desse ato. 

   E você se considera uma pessoa cosumista?

Video editado por : Nathalia Santiago
Matéria e participação no video: Roberta Morais

2 comentários:

  1. Muito legal essa matéria, é importante saber também a opinião dos outros sobre esse tema. O blog ficou lindo, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Ri alto. Galeraa, vcs entrevistaram a pessoa perfeita! Wal é beem consumista...gostei de tudo aqui!

    ResponderExcluir